por um planeta mais gentil °°°

por um planeta mais gentil °°°
ela tem razão...
depois de muito tempo resolvi parar.
encarar de frente minhas angustias, e meus medos.
o ano de 2012 entrou como eu falava...
chutando a porta.
Mas agora recomeço tudo...
E conto que este ano de 2012, chegou já estamos no mês de março...
mês de fechar o verão...
com promessas na tua evolução...

É neste ano que estamos colhendo tudo o que semeamos...
nossos aprendizados de outrora, irão nos servir, no agora!

não pretendo mais saber pra onde vai a estrada...
mas eu vou, me guiando pelo amor... semeado em mim, pelo mundo.
e no mundo eu vou semeando e colhendo o que ele me dá.
sem querer ser egoista, mas sendo um pouco...
devo admitir que sou uma mulher madura o bastante para sentir que o mundo me deu e me dá todo instante demonstrações de que estou no caminho certo.
no caminho que escolhi, ao longo de cada passo dado...
passos estes hora vagarosos,
impetuosos.
largos.
rasos.
e até mesmo curtos.
meus passos, com minhas pernas...
pernas estas que já vivenciaram muitas dores,
e amores
e sorrisos
e paixões



Nenhum comentário: